Re:NEle encontramos vida

Diacono Joaquim Fiais | 01/07/2012

Que a Graça e a Paz do Senhor Jesus estejam contigo!!! Às vezes nossa vida é assim: Enfrentamos o mar vermelho, Caminhamos pelo deserto, Pegamos um barco e somos apanhados por um temporal no meio do mar, Chegando em terra somos afrontados por gigantes, Entramos na cova dos leões, Somos lançados na fornalha de fogo, Vendidos como escravo, e, inocentes diante de Deus pelos homens somos acusados... MAS , SE CRÊRES... O mar vai se abrirá; No deserto providência não faltará; A tempestade cessará; O gigante cairá; Na cova os leões não te tocarão; Na fornalha o fogo não te queimará; Da escravidão você sairá para Reinar E os teus acusadores te verão Triunfar, Coloque em seu coração os sonhos que você tem. e o poder e o amor de DEUS , fará você descobrir do que você é capaz! Voce é vencedor nasceu pra vencer, siga em frente... Louvando e glorificando o nome do Senhor!!! Jesus é o Caminho , é a Verdade e é a Vida .

Novo comentário